domingo, 27 de novembro de 2011

A natureza é a cura do meu desespero

Faz tempo que não publico nada aqui no blog, é que estou passando por um mal bocado, mas isso não interessa aqui e sim os meus cães que são responsáveis pela minha força e conforto que sempre me proporcionam e que me faz muito bem, não sei, através do amor incondicional deles eu encontro uma espécie de refúgio contra toda tempestade que tenho passado!
Sinceramente, eu não sei o que seria de minha vida se não fosse esse convívio que tenho com os animais, desde que me entendo como gente, estou em meio aos animais, a natureza, aprendi a valorizar cada espécie de vida, talvez seja por esse motivo que não valorizo tanto o ser humano, pois ele viola o limite do que chamo "vida num todo" e eu não tolero muitas ações que os humanos tomam... Eis o início do meu desdém.
Se eu focar na humanidade, no homem em si, ficarei sem esperança alguma, não sei, é como se a pureza e a inocência da natureza me transmitisse uma espécie de conforto e força, talvez consolo e motivo para lutar por algo!
Motivos não tenho muitos, mas meus cachorros são minha vida e eles dependem de mim, pois me escolheram para amar incondicionalmente, então não posso desapontá-los, pois assim que os peguei prometi "Jamais, por nada nesse mundo, deixarei vocês e farei até o impossível para que vocês tenham a vida que merece ter".
E promessa é dívida...
Rocky fez 01 aninho quinta feira, 24/11/11, e eu não fiz nada por ele, acordei super triste nesse dia, sequer dei carinhos nele... Aliás, sequer interagi com o mundo!
Mas hoje eu acordei melhor e resolvi dar um SUPER dia para o Rocky e Marisol, os levei para casa de minha mãe que tem um quintal enorme e uma piscina maravilhosa e eles nadaram, pularam, mergulharam e tomaram banho no chuveirão ao ar livre! Dei comidinhas gostosas pra eles, com danoninho, ração molhada e leitinho! Até biscoitinhos comeram! No final do dia levei Rocky e Marisol para dar um passeio no quarteirão de casa, levei meus sobrinhos, eles adoram meus cachorros e eu sempre ensino que eles devem respeitar os limites do animal e que eles não tem o mesmo "Gás" que eles têm!

São dias como esses que me encho de felicidade... Meus cães são tudo pra mim!
Não tirei fotos e nem fiz vídeos porque estou sem máquina, mas logo logo isso mudará! Vou ganhar uma máquina super legal de natal e poderei tirar fotos e muitas fotos deles!
É isso, que a força esteja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário