segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia triste


Minha pequena Marisol adoeceu ontem e hoje foi pro veterinário e ficou na clínica em observação.
Desde ontem que está com desinteria, hoje de madrugada ela vomitou todo o almoço que dei ontem, por volta das 11h40, quase 12h depois ela vomita tudo em perfeito estado, como se tivesse travado no estômago dela. Muita cólica, pois chorava na hora de defecar e, às vezes, nada saía.
Estou aguardando o hemograma ficar pronto para saber o que aconteceu com minha bêbê!
Chorei tanto ao vê-la molinha hoje de madrugada, com a gengiva pálida... Ela é tão alegre, tão disposta e esperta!
Estava com um pouquinho de febre também.
Tem mais de 24h em jejum, logo minha gordinha que gosta tanto de comer.


Agora é esperar... A pior parte foi deixa-la lá com medo e olhando pra mim "Ei, você vai me deixar aqui? O que está acontecendo? Volta". Aí que dó! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário