sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MariSOL - cão de loteria


A cada dia me apego mais e mais a Marisol, eu fico olhando pra ela e pensando "meu Deus que cachorrinha mais meiga e calma é essa?" E eu achando que teria a maior dor de cabeça com ela por ser um labrador, dizem que essa raça é bastante agitada e adora destruir as coisas.


E ela está crescendo muito rápido, de setembro pra cá, ela deu uma esticada grande, o Rocky cresceu rápido, mas não percebíamos grande diferença, só quando comparado as fotos antigas ou quando alguém o via e reparava que ele havia crescido.
Já com Marisol é diferente, percebemos que ela cresceu da noite para o dia. Tem vezes que acordo e chamo por ela e levo um susto "Nossa, Mari, você está maior!"
O que tem de gordinha e grande tem de carinhosa e obediente, eu fico perplexa muitas vezes, não é coisa de dono babão, porque já não posso dizer o mesmo de Rocky...
Um simples "não" em tom firme e ela pára imediatamente o que estava fazendo e olha para você e eu sempre elogio quando ela faz isso, retribuo com carinho, pois não é necessário agradinhos pra ela.


Na foto posso mostrar qual o carinho predileto dela, cosquinhas na barriga, qualquer coisa que chegue perto de sua barriga, ela já se abre toda, se entrega, acho tão lindo!
É uma cadela que adora e faz questão de estar por perto, não gosta de ficar sozinha, tem que estar próxima e sentindo movimentos ou vozes. Ela é dependente do dono, mas não é aquela dependência sufocante do Setter Irlândes, é até relaxante, pois ela deita sob seus pés para receber carinhos até adormecer, o que acontece facilmente.


Tirei o dia de hoje para falar dela, pois a cada dia sou mais e mais conquistada por ela. Posso dizer com toda certeza que ela já tem o meu respeito e admiração e que, sem sombra de dúvidas, ela é um cãozinho de loteria! Amo muuuito!
Coloquei esse nome nela porque ela veio para iluminar minha vida, trazer luz e paz! Demorei muito para escolher um nome para ela porque Marisol é encantadora e especial!
E eu fiz questão de escolher o seu nome, não aceitei palpites de ninguém, pois eu queria olhar para ela e sentir algo forte no peito e foi aí que senti "LUZ"... Ela é meu SOL! Até porque ná época eu via mesmo o sol nascer... 


Um comentário: