terça-feira, 8 de novembro de 2011

Surpresa!


O aniversário de Rocky se aproxima, ele não sabe e eu sei disso, mas não posso deixar passar em branco o dia em que meu bêbêzão faz 01 aninho!
Como ele gosta muito de bolinhas, preparei uma surpresa para ele que não sei aguentarei esperar até o dia 24/11... Ganhei uma piscina de 400 litros e comprei um conjunto de bolinhas para ele, ele vai passar o dia inteiro brincando na piscina com as bolinhas, vai ser um dia e tanto.

Estou até imaginando a bagunça que não será, mas eu quero ver o meu bichano feliz mesmo que ele não saiba o motivo para tanta liberdade!
Acho que farei um bolinho de carne moída, só para ele, tudo para diferenciar o dia 24/11 da rotina dele.
No final do dia, dou um banho nele, já que a farra vai começar cedo. 
Ele merece muito mais por ser um cão tão especial e por gostar tanto de mim!
É o mínimo que eu poderia fazer, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário