quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Foto do dia


Marisol, às 2h46 da manhã, no quintal para fazer suas necessidades. 
Toda noite ela faz isso, senta ao meu lado, chora pedindo para sair e se eu ignoro, ela faz suas necessidades dentro do quarto, mas fica toda frustrada porque sabe que lá não é local para isso...
E, também, seria muito errado de minha parte ignorar o pedido dela, pois sempre que ela faz algo de errado é corrigida e a noite seria diferente por quê?
É exigir muito de um filhote que já faz demais em pedir para sair.


Se fosse qualquer outro motivo que me tirasse da cama de madrugada, eu ficaria muito revoltada, mas como se trata de Marisol, é até prazeroso. 


Tanto é que até espero ela brincar um pouquinho no quintal, dou alguns palitinhos para ela roer, aperto bem muito, dou muito cheiro e dengo, depois a levo pro quarto e quando me sento na cama, ela dá umas lambidinhas na minha perna, como quem diz "Obrigada, mamãe".
Aí eu volto a dormir toda feliz. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário