terça-feira, 4 de outubro de 2011

Foto do dia


Essa foto de Rocky foi tirada no domingo, dia 02/10/11, depois de um banho bem relaxante.
Tenho que levá-lo para tomar banho num PetShop porque ele está com nós atrás das orelhas e precisa de um grau no que chamo de 'saiote'. Aliás, tenho que me comprometer com o Rocky em levá-lo, pelo menos, 02 vezes por mês para tomar um banho de salão, afinal de contas, a beleza do Setter Irlandês está na linda pelagem ruiva e sedosa! 
Meu próximo post será sobre o Setter, quero partilhar essa experiência maravilhosa que venho tendo com Rocky.


Eu o deixo preso após o banho por dois motivos: 
1º. Como se trata de um perdigueiro, adora correr na terra, fazer buracos e farejar.
2º. 95% do meu quintal é de porcelanato, então, o mantenho preso para evitar que ele se machuque ou até mesmo tenha graves fraturas, pois ele adora correr!

Tenham um bom dia, aumiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário