sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BRALA - Associação para lutar pelos animais



Tenho más notícias, aliás, tenho vivido uns maus bocados, por isso passei um tempo sem publicar nada por aqui.
Minha vida deu um giro de 180° para baixo, perdi o mais amava: Minha família.
Isso mesmo, a empresa da qual eu fazia parte faliu e isso repercutiu em toda minha família... A empregada lá de casa foi dispensada, depois veio a impossibilidade de manter a família, então eu e o meu marido decidimos cada um voltar pra casa dos pais.
É onde estou atualmente, na casa da minha mãe que além de mim, abriga meu irmão e sua família, ou seja, é uma casa superlotada!
Além das pessoas, há muitos cães por aqui, são no total 07 poodles, a maioria idosos e um especial.
Quando eu vim para cá, tive que levar Rocky, Marisol e Pérola... Cães grande e cheios de energia.
Resumindo os fatos, minha mãe disse que não tinha possibilidade de ficar com o Rocky, pois ele destruía o jardim, estressava os cães idosos, pulava na piscina... Esse último era o mais preocupante porque se ele pulasse na piscina a noite poderia morrer afogado, enfim, tive que deixá-lo em um local que abriga animais, no caso do Rocky, deixei-o na Pousada Vida Alegre, é um local excelente com 30hm² localizado em Aldeia - PE. Lá, os donos podem deixar seus animais para viajar, por exemplo, ou em época de festas... Não foi o meu caso, quisera eu que fosse.
Lá, além dos animais hóspedes, há também animais para adoção que fazem parte da ONG BRALA.
www.brala.ong.br

Fique muito feliz em saber que em Pernambuco existe uma ONG séria de proteção animal, tanto é, que desejo me tornar uma voluntária e ajudá-los no que for preciso, já que passarei a visitar o local por no mínimo 02 meses.
É isso mesmo, 02 meses é o tempo que pretendo deixar o Rocky hospedado lá na Pousada Vida Alegre, irei visitá-lo toda semana e assim que eu puder... Enquanto isso, reorganizarei minha vida para poder ter o meu "cantinho" de novo, junto com meus animais...
Quando eu peguei o Rocky, prometi a ele que jamais o abandonaria e promessa é dívida. Eu não abandonarei meu cãozinho, ele está lá mas é meu e espero que em breve voltemos a estar juntos!


Sempre penso no bem estar dele, se está comendo direitinho, se está se dando bem com os outros animais, se dão carinho, se ele está triste... Enfim, eu penso muito nele e parte meu coração saber que, no momento, não posso fazer nada para inverter a situação.
Eu acho que essa foi a melhor escolha que eu tomei, digamos que foi a mais sensata!
Deixei o Rocky dia 21/12/2011... O dia mais triste do ano pra mim, bem diferente do dia em que fui buscá-lo na FENAPET em 17/03/2011.
Marisol e Pérola ficaram comigo na casa porque são cadelas calmas e que passa a maior parte do tempo sob meus pés, o Rocky é cão de quintal, adora brincar e fazer peripécias. 
É isso, amanhã irei visitá-lo, embora seja véspera de natal, deixarei toda vaidade de lado para estar junto do meu cachorro querido.
É isso... Nem sempre a vida nos reserva surpresas boas, no meu caso, foram várias desagradáveis, mas essa do Rocky pra mim foi o fim da picada.

Pousada Vida Alegre e BRALA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário